A banda nasceu em 2003, no subúrbio carioca, com o propósito de fazer tributos à Cazuza, o que acabou de forma natural a ampliar seu repertório para reverenciar o Rock Nacional, de uma forma geral. Em 2011, com a adição de novos membros, oriundos da banda Arsenal dos Indefesos, que já prestavam tributo ao Rock oitentista, a banda seguiu em frente. Porém, em 2018, colocaram em prática um antigo projeto, incluindo músicas autorais.
Verônica Vox (vocais e backings), Alex Maldini (guitarra, vocais e backings), Diogo Milão (baixo) e Allan Lima (bateria), entraram em estúdio e lançaram o EP de estreia “Perto Daqui”.

Hoje, rebatizada como Biographia54, a banda possui uma nova concepção musical, com um repertório recheado de clássicos dos mais variados, que vão desde a Disco Music ao Hard Rock, apresentando diversas releituras, bem como suas músicas autorais.

Suas influências incluem Kool and the Gang, Earth Wind and Fire, Deep Purple, Led Zeppelin, Jamoriquai, Rush, Barão Vermelho, etc.
Desde o lançamento do EP de estreia, a banda segue compondo, já tendo lançado os singles “Chama por mim” e “Miragem”, em julho e novembro do ano passado, respectivamente.