De forma inteligente e explorando momentos pessoais e análises sobre os males que o ser-humano causa ao próximo, ao visar um benefício próximo, os músicos do Callamity, banda carioca de Thrash Metal, revelam como foi criada as letras do disco, Nature os Ashes.

As faixas não seguem um conceito único e todos possuem individualidades em seus teores, porém, a lógica composta nas seis faixas do disco caminha rumo ao mesmo sentido, que é, explorar esse lado negativo que o ser-humano pode ser.

Apesar da complexidade do assunto, a banda conseguiu sintetizar muito bem, seis temas pertinentes sobre a razão, emoção e impulsão do homem sobre seu semelhante.

Expondo o lado ruim do ser, as faixas falam desde se procurar um significado para a vida, situações ruins que passamos no dia a dia, violência que causa morte e como isso é a troco de nada, a mentira que contamos para podermos obter o que não somos. Esses são as bases criadas pelos músicos do Callamity e que podem ser conferidos no registro que se encontra disponível em todas as plataformas digitais e também no canal de YouTube do grupo.

Confira no Spotify:

Escute pelo YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=6E94laynTUI&list=PLErTOXZtAfXdc4-9g2mWmo5RX6REqV8tt

Formação:

Thiago Barcellos – Vocal e Guitarra base

Tom Santoro – Guitarra Solo

Vitor Amaral – Baixo

Fillype Lazaro – Bateria e Vocais 

Mídias Sociais:

https://www.facebook.com/CallamityOfficial/

https://www.instagram.com/callamityofficial/

https://www.youtube.com/callamityofficial/