Metallica: banda lança ‘Vinyl Club’

Esta notícia é direcionada à todos aqueles que se encantam com a aparência, a sensação e o calor sonoro do vinil: o Metallica acaba de lançar um clube exclusivo para, assim como eles, colecionar, explorar e se conectar com outros fãs do vinil, que buscam tesouros perdidos.

A assinatura do Vinyl Club-2020 foi disponibilizada apenas para membros do fã-clube “O quinto membro do Metallica”, e contará com cortes raros, demos e mixagens grosseiras e raridades ao vivo. O mais legal disso tudo é que esse material jamais foi lançado em vinil antes. A assinatura inclui no clube dá direito a um cartão de associado personalizado e uma série de quatro registros de sete polegadas (7″) enviados ao longo do ano – alguns dos quais incluem colecionáveis ​​adicionais.

O baterista do Metallica Lars Ulrich, em conversa com a autora do livro “Why Vinyl Matters”, Jennifer Otter Bickerdike, disse: “o vinil é um manifesto de músicos e fãs, é o elemento ritual. Está passando o dedo para o lado para tentar abrir o envoltório plástico e geralmente cortando a parte sob a unha. Depois, puxe-o para fora e veja se há uma manga interna, e esperando Hoje em dia, você simplesmente caminha para o computador, clica três vezes e tem 140.000 músicas na ponta dos dedos. Era apenas um tipo de coisa diferente – e ainda é“.

“Eu ainda tenho todos os meus discos antigos. Eu ainda os retiro ocasionalmente. Eu mentiria para você se dissesse que não há tom nostálgico na coisa toda. É apenas bom poder sentar e ouvir música para não há outro motivo senão sentar e ouvir música. Quando você está no carro, a música é uma reflexão tardia. Você coloca alguma música quando está cozinhando na cozinha ou quando está sentado em um avião e olhando pela janela, entediado.É uma função de fundo para alguma outra atividade.Você costumava gravar um disco por nenhuma outra razão senão sentar-se e mergulhar completamente na música, na folha de letra e nas fotos; sente-se e sonha vida longe, foi bem legal.

“Para cada moda, há um número significativo de pessoas que correm na direção oposta. Então, para tudo que é popular, há pessoas que buscam maneiras alternativas para o mainstream. Essa é a natureza da cultura pop, essa é a natureza” dos seres humanos e da humanidade em geral Agora que a maioria das pessoas experimenta música através de MP3 compactados – no metrô, nos aviões – acho que há muitas pessoas que buscam formas alternativas apenas porque.

“Portanto, o ressurgimento do vinil é, em parte, o anti-MP3. Acho que as pessoas estão procurando uma melhor qualidade de som, procurando um relacionamento mais físico com a música e provavelmente um relacionamento mais individual com a música, em vez de apenas um elemento de fundo.Eu não estou tentando, estou apenas dizendo que uma quantidade crescente de pessoas parece querer experimentar a música de uma maneira que tem uma profundidade diferente.

“Eu acho que existem poucas pessoas que apreciam os elementos contrários de ir à loja, comprar o registro físico e lidar com as mangas. Ouvir vinil é uma experiência que muitas vezes tem uma interação social ligada a ele. Mas mais Portanto, envolve qualquer requisito fixo e não móvel, pois você não está em um veículo a motor, não está em um avião, não está em um metrô. É uma experiência que exige mais esforço de você. Exige mais atenção. “

Encontre sua banda favorita