Zakk Wylde: ouça a música “Black Sabbath” com o projeto Zakk Sabbath

by Gustavo Troiano

No início de setembro, o ZAKK SABBATH, banda tributo ao BLACK SABBATH, que conta com o guitarrista e vocalista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETYOZZY OSBOURNE), o baixista Rob “Blasko” Nicholson (OZZY OSBOURNEROB ZOMBIE) e o baterista Joey Castillo (DANZIGQUEENS OF THE STONE AGE ), lançam seu espetacular tributo aos quatro de Birmingham, uma versão fiel, porém sobrecarregada, do primeiro álbum do BLACK SABBATH . A Vertigo Records lançou o icônico álbum de estreia em uma sexta-feira 13 em 1970, e o mundo nunca mais foi o mesmo. Lendariamente gravado em um único dia em outubro de 1969, o cenário autointitulado, que se move em terra, fechou o livro sobre otimismo hippie com sua magia negra e inaugurou um novo gênero, estabelecendo o modelo de metal nas próximas décadas.

Exatamente 50 anos depois, o ZAKK SABBATH celebra o primeiro capítulo do catálogo do SABBATH com uma homenagem prestada com reverência, simplesmente intitulada “Vertigo”, com lançamento previsto para 4 de setembro de 2020, pela Magnetic Eye Records. Gravada fielmente no espírito do original, ao vivo no estúdio e com uma equipe de filmagem documentando o processo, a sessão culminou em uma nova versão de um álbum de referência que celebra a maior banda de heavy metal de todos os tempos, e o álbum que iniciou tudo.

‘Vertigo’ não estará disponível digitalmente, para fazer o lançamento sentir o autêntico tempo em que o vinil governou a terra. Zakk disse – “Foi um momento legal para aqueles de nós que cresceu durante esse tempo. A experiência dos fãs com o produto físico é insubstituível em relação ao digital e streaming. Queríamos capturar essa autenticidade”.

“Vertigo” estará disponível como CD, CD/DVD digipak, capa dura, com o álbum nos bastidores, entrevistas e making of, além de um vinil amarelo de edição limitada.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish