William DuVall: vocalista do Alice In Chains lança vídeo da faixa ‘Smoke And Mirrors’

0
4

O vocalista/guitarrista do Alice In Chains, William DuVall, lançou uma performance ao vivo em estúdio de sua faixa “Smoke And Mirrors“. A performance aconteceu no Holly Lane Studios. A versão em estúdio da música é apresentada no atual lançamento solo de DuVall, “One Alone“.

William embarcará na segunda etapa de sua turnê em 15 de fevereiro, levando-a para os Estados Unidos, Europa e Rússia, em apoio ao seu aclamado esforço solo “One Alone“. Este vídeo ao vivo captura perfeitamente o poder emocional da música e serve como um vislumbre do que esperar de suas próximas datas ao vivo.

One Alone” é o lançamento solo de estreia de DuVall e marca um novo capítulo em sua carreira. O aclamado álbum de 11 faixas mostra a voz poderosa do vocalista com nada além de um violão para apoiá-lo. Com mais de 166.000 visualizações no YouTube, “‘Til The Light Guides Me Home“, o single principal do álbum, chamou a atenção do disco após o lançamento.

DuVall aparece nos três últimos álbuns do Alice In Chains: “Black Gives Way To Blue” de 2009, “The Devil Put Dinosaurs Here” de 2013 e “Rainier Fog” de 2018.