Weedevil: Banda Lança Primeiro Single

by Helton Grunge

Weedevil é uma banda de Stoner Rock/Doom Metal formada em 2019 na cidade de São Paulo – SP. A banda, de cara, já lançou seu primeiro single: Morning Star (2019). A música já deixou bem evidente o que a banda vem a apresentar: uma sonoridade setentista, técnica, com bons riff’s e boa levada.

A guitarra com uma sonoridade que remete às guitarras de Jimmy Page e Tommy Iommi, junto de um baixo bem riffado e trabalhado, uma bateria crua e direta e um vocal feminino bem melódico são um ótimo “cartão de visitas” para mostrar do que a banda é capaz e apresentar o que vem por aí.

O single se chama Morning Star (2019) e foi lançado junto de um videoclipe, que pode ser conferido abaixo. O videoclipe foi produzido por Ivan Shupikov.

A sonoridade da banda recebe influências de bandas dos anos 70 misturadas a um estilo mais moderno. As influências da banda são, dentre outras, Black Sabbath, Weed Culture e Occult.

O lançamento dos trabalhos da banda Weedevil está sendo feito pela Abraxas.

O single Morning Star (2019) foi gravado no Estúdio Aurora e produzido por Aecio de Souza. Neste mesmo estúdio, a banda gravará seu primeiro álbum full previsto para ser lançado em 2020.

Na próxima sexta-feira, dia 06 de dezembro, a banda Weedevil sobe ao palco junto da banda Spiral Guru para abrirem o show da banda sueca chamada Asteroid. O show acontece no Jai Club em São Paulo – SP. Para maiores informações, basta clicar aqui.

A banda é formada por Flávio Cavichiolli na bateria, Fabrina Valverde nos vocais, Caio Caraski na guitarra e Dani Plothow no baixo.

Para saber um pouco mais sobre a Weedevil, basta clicar nos links abaixo.

Facebook: https://www.facebook.com/Weedevilband/
Instagram: https://www.instagram.com/weedevilband
Youtube: http://twixar.me/cPWT
Spotify: http://twixar.me/sPWT

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish