Wacken Open Air: já são conhecidas algumas atrações da edição de 2020. Brasil estará representado

by Flávio Farias

A edição de 30 anos do “Wacken Open Air“, a Meca dos festivais de Metal, não havia ainda nem terminado e a organização soltou em suas redes sociais algumas das bandas já confirmadas no cast da edição de 2020. E o Brasil estará bem representado: a banda NERVOSA, formada pelas guerreiras Fernanda Lira, Prika Amaral e Luana Dametto, irá representar o Thrash Metal tupiniquim em terras alemãs.

Além das meninas brasileiras, estão já confirmados o JUDAS PRIEST, que comemorará 50 anos de carreira, o AMON AMARTH, SODOM (que irá revisitar o álbum “Agent Orange”, o debut dos caras), MERCYFUL FATE, HYPOCRISY, DEATH ANGEL, VENOM, AT THE GATES, SICK OF IT ALL, entre diversas outras que serão confirmadas futuramente.

Para 2020, um novo tema para o festival foi definido: As culturas Maias e Astecas terão destaque e a organização pergunta se o fã está preparado para mergulhar nas culturas destas duas ricas civilizações.

O evento está previsto para acontecer entre os dias 30 de julho e 1 de agosto. Como sempre, a pré-venda começa na segunda-feira subsequente ao término do evento do ano anterior. E o fã que está disposto a viajar para o pequeno vilarejo ao norte da Alemanha, terá que correr para garantir o seu ingresso, que tem o início da sessão da pré-venda a partir da 00:00 da próxima segunda, 5, através do site Metaltix .

Confira abaixo o post divulgado no Instagram:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish