Wacken Open Air: ingressos para a edição de 2020 já estão esgotados

by Flávio Farias

Se o caro leitor tinha planos de acompanhar in loco a próxima edição do Wacken Open Air, terá de se contentar em assistir a transmissão que a ROADIE METAL, A VOZ DO ROCK fará em nossa page oficial no Facebook, como de costume ou se aventurar em comprar o ingresso em fontes não aconselhadas pela organização do festival. Tudo isso porque os ingressos se esgotaram 21 horas depois do início das vendas na internet.

A organização do festival, que é desejado por 12 a cada 10 fãs de Metal anunciou em sua conta no Instagram o sucesso nas vendas:

“Metalheads! Estamos sentados aqui em Wacken e ficamos honestamente surpresos com o que aconteceu: os ingressos do Wacken Open Air 2020 se esgotaram em 21 horas, todos os 75 mil ingressos acabaram! Obrigado por sua incrível lealdade e pela fé que vocês depositaram em nós!
Vocês são os melhores fãs ao pé da letra. É por essa razão que mal podemos esperar para celebrar uma festa de Metal com vocês no ano que vem. Aguardamos com muito mais bandas incríveis e um festival para o qual colocamos nosso foco internacional nas Américas do Sul e Central e lhes levaremos para uma jornada de Metal nos reinos dos Maias e Astecas! Apropriadamente, nossas primeiras avaliações indicam que receberemos convidados de 83 nações diferentes no santuário.
Por enquanto, não há muito mais a dizer, mas Muito obrigado pelo seu apoio. Vejo vocês em Wacken, faça chuva ou faça sol!”

A organização anunciará nos próximos meses as bandas que completarão o Cast da edição de 2020. Por enquanto, temos confirmados o JUDAS PRIEST, VENOM, AMON AMARTH, HYPOCRISY, MERCYFUL FATE, AT THE GATES, DEATH ANGEL, SODOM, além das meninas brasileiras da NERVOSA. A edição de 2020 acontecerá entre os dias 30 de julho e 1 de agosto.

Veja abaixo a íntegra, publicada no perfil oficial do festival, no Instagram:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish