Trenches of Fire: abre audições para novo guitarrista da banda, saiba como enviar seu material na matéria

by Gleison Junior

Qual banda não passa por mudanças em sua formação? Qual grupo não encontra pequenos empecilhos em sua trajetória? Isso acaba que não é novidade na vida de quase nenhum músico que almeja ter um trabalho musical onde é envolvido várias mentes pensantes e divergentes. E isso agora é uma atual realidade para o Trenches of Fire que confirma a saída do amigo e guitarrista “Victor Reys” da atual formação da banda.

Victor Reys esteve à frente das guitarras, juntamente com Ibiran Santos, fundador da Trenches, e juntos os músicos estavam em processo avançado de composições das novas músicas da banda que possuem previsão de serem lançadas ainda em 2019 em seu primeiro full completo.

O guitarrista Victor deixa o grupo de forma amistosa e se sentindo agradecido pelos anos de amizade e aprendizado juntos aos integrantes do Trenches of Fire. Sua saída ocorre por motivos particulares que inviabilizarão a permanência do músico no processo de composição e gravações do novo disco. Em nome da banda, os músicos Políbio Aguiar (vocal), Ibiran Santos (guitarra), Tonny Lima (baixo) e Alexandre Paixão (bateria) agradecem ao amigo desejam sucesso em sua nova jornada.

Por ser uma banda extremamente técnica e com foco no Power/Heavy Metal, o Trenches informa que será iniciada as audições para o posto de guitarrista da banda. Interessados em ocupar a vaga em aberto, terá que atender alguns requisitos básicos para ter seu conteúdo analisado pelo grupo. Confira abaixo:

1º. possuir equipamento próprio.

2º Gostar de tocar o estilo Power/Heavy

3º Disponibilidade de tempo para ensaios

4º. morar no estado do Rio de Janeiro.

Se você atende esses requisitos e se interessou pela vaga, o grupo pede que entre em contato através das redes sociais da banda ou através do telefone: (21) 9.92657567, ou (21) 9.81889739, falar com Ibiran ou Políbio respectivamente.

Trenches of Fire é formada por:

Polibio Cunha – Vocal

Ibiran Santos – Guitarra

Tonny Lima – Baixo

Alexandre Lopes da Paixão – Baterista

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/trenches-of-fire/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish