Tom Morello presenteia com uma guitarra, menina que fez vídeo impressionante de versão instrumental do Rage Against the Machine

by Alessandro Iglesias

O apoio ao movimento antirracista Black Lives Matter, continua nos trazendo momentos memoráveis!  A jovem Nandi Bushell, de apenas dez anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo (no início de Junho) com uma versão multi-instrumental da música “Guerrilla Radio”, do Rage Against the Machine. O guitarrista Tom Morello ficou impressionado e compartilhou em seu Twitter, frizando enfaticamente: “agora estamos no caminho certo!” Na publicação postada pela menina, em conta monitorada pelos pais, eles explicaram a ideia: “Solidariedade na luta para acabar com o racismo! Essa música é uma das músicas favoritas de Nandi. Ela ama Rage Against the Machine desde que era um bebê.”

E o o músico resolveu presentear Nandi com uma guitarra autografada, via Consequence of Sound. Um novo vídeo publicado no seu canal do YouTube, mostra a talentosa menina emocionada com uma mensagem de vídeo de Tom: “Ei, Nandi, eu gostaria que você tivesse essa guitarra como um presente meu para você, porque você é demais e ver alguém tão incrível que é tão jovem me dá esperança para o futuro”, disse o líder do RATM. “”Não comecei a tocar guitarra até os 17 anos, então você está muito à minha frente, e estou ansioso para ouvir muito mais da sua música no futuro.” O olhar impactado de felicidade da menina ao receber a mensagem e o presente, é um belíssimo acontecimento. Coisas que só a música proporciona! Assista ao vídeo do momento em que Nandi Bushell ganhou a guitarra:

E abaixo, o impressionante vídeo que viralizou:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish