The Undead Manz: conheça a criatura “nascida” em Chernobyl que assumiu as baquetas da banda

by Gleison Junior

A banda “The Undead Manz” é uma obra diferenciada dentro do cenário de música pesada no Brasil. Explorando personagens fictícios, os músicos que compõem o grupo, possuem idealizações elaboradas sobre fatos reais e históricos que ocorreram no mundo.

Sob a criação do vocalista Z, todos os músicos que integram a banda, possuem um personagem para seu posto e cargo no conjunto. Aos poucos todos esses personagens serão devidamente apresentados e seus conceitos apresentados aos fãs.

O primeiro a mostrar suas facetas é o baterista “Reactor” que obteve sua criação sobre o maior desastre nuclear da terra, o caso “Chernobyl”. Metaforicamente, confira a apresentação que a “The Undead Manz” fez para apresentar sua criatura que comando as baquetas.

“Um reator nuclear produz calor dividindo átomos, que serve para gerar electricidade. Um reator produz grandes quantidades de calor e intensas correntes de radiação neutrónica e gama, sendo que ambas são mortais para todas as formas de vida mesmo em quantidades pequenas”.

Nascido em Chernobyl, no coração do maior acidente nuclear da História, esta criatura sombria se manteve escondida nas trevas durante anos, sucumbido pelas ruínas que o cercam, um lugar inóspito que chama de Lar.

Visitantes desavisados que ousam penetrar em seus domínios, logo são açoitados pelos tambores tortuosos que emitem radiação… a música lúgubre oriunda dos antros mais escuros da cidade arrepia e desencadeia o Medo. Quando você se dá por conta e volta a si, percebendo que se tornou uma presa, já é tarde demais…

Trovões e Tempestades em um universo de Explosões de Radiação Atômica, este é Reactor!

Caso você ainda não conheça a obra do “The Undead Manz”, o grupo possuí dois álbuns lançados e ambos estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Confira abaixo pelo Spotify, ou, procure em sua plataforma favorita.

Formação:

Z – Vocals/Guitarra

Jaws – Baixo

A.K. – Teclados

Reactor – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/undeadmanzoficial/

Instagramhttps://www.instagram.com/undeadmanz/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/the-undead-manz-2/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish