The Devil’s Rejects: Banda norueguesa revela a capa do debut álbum “Blood Feast”

by Tatianny Ruiz

A banda norueguesa The Devil’s Rejects revelou finalmente a capa do aguardado debut álbum “Blood Feast” que está previsto para lançamento no início de 2020 pela Polypus Records.

A arte da capa é obra de Marco Hasmann (Fleshgod Apocalypse, Kraanium, Vinterblot) e o álbum foi gravado no Strand Studio por Marius Strand (The 3rd Attempt, Susperia, Borknagar).
Além de “Blood Feast” a banda possui a demo tape anterior de 2016, “The Blood Feast”.
The Devil’s Rejects é originária da Noruega e foi formada em 2015, mantendo um estilo de música que pode ser descrito como uma mistura brutal de metal old school com thrash, black, doom, heavy metal e rock ‘n roll com a pura fúria de todos os gêneros.
Com todas as letras baseadas em filmes de terror, a banda simplesmente denomina o gênero como horror metal. Os membros da banda têm uma longa experiência na cena norueguesa do metal e do cinema, isso inclui bandas como Troll, Whip, Filthgrave, Bizantium, Puke for Breakfast, Nothingface e várias outras. Muitos também podem conhecer os membros através do Inferno Metal Festival, Scream Magazine, Filmjunkiene, Bredo Greve – Filmrebell, Oslo Fright Fest e muitos outros projetos. Desta vez, estes músicos estão fazendo uma banda de metal que resistirá ao teste do tempo.

Mais novidades em breve!

Membros da banda
Runar – Vocal e guitarra
Raymond – Bateria
Aleksander – Guitarra
Bjørn Arild – Baixo

Facebook|Instagram|

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish