The 69 Eyes lança videoclipe com participação de Dani Filth

by Jessica Mar

Sexta-feira 13, coincide com a lua cheia pela primeira vez em 19 anos – que dia perfeito para os mestres do Gothic Rock, The 69 Eyes, lançar seu 30º álbum “West End”. E foi isso que aconteceu, a banda lançou seu novo álbum na semana passada, dia 13 de setembro. Para comemorar este dia, os vampiros de Helsinque evocaram outro espírito lendário do mal da cena metal, apresentado no novo videoclipe da banda ‘Two Horns Up’, a figura Dani Filth, vocalista do Cradle of Filth. 

“Somos amigos de Dani Filth há 25 anos e The 69 Eyes fez doCradle of Filth, durante dez anos, a nossa melhor e mais lendária turnê norte-americana até hoje. Em outubro passado, eu comemorei meu aniversário de 50 anos com ele no Rainbow Bar & Grill de Hollywood e cheguei à conclusão de que ele deveria ser um vocalista convidado em nosso novo álbum. É uma grande honra ter o cantor de extremo metal mais famoso do mundo na faixa de abertura do nosso álbum , ‘Two Horns Up’ ! É um chamado a todos vocês “, disse o vocalista Jyrki 69.

Confira os videoclipes já lançados do novo trabalho:
’27 & Done’
‘Cheyenna’
‘Black Orchid’

O novo álbum de estúdio deThe 69 Eyes,  lançado na última sexta-feira, apresenta 11 hinos de rock up-tempo cheios de dureza, momentos negros de lembrança-mori e humor sombrio. Além de Dani Filth, os cantores convidados Wednesday 13  e Calico Cooper do Beastö Blancö também podem ser ouvidos.

“West End” está disponível como um digipak, incluindo CD e Blu-ray, com um documentário em fita de Ville Lipiäinen, como vinil ou como download.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish