Testament: o guitarrista Alex Skolnick diz que “não acredita em shows com holograma”

by Maria Clara Goé

Como uma solução para quem sempre quis ver shows ao vivo dos seus ídolos que já não estão mais entre nós, existem os shows com hologramas.

Esse tipo de show tem agradado tanto os fãs, que nos últimos quatro anos, o ex-vocalista do Rainbow e Black Sabbath, Ronnie James Dio, foi alvo de uma turnê, no qual ele aparecia na versão tridimensional, junto com os outros integrantes do DIO.

Artistas como Frank Zappa e Tupac também se apresentaram em shows com hologramas. Mas essa ideia não agrada nem um pouco o guitarrista do Testament, Alex Skolnick, que quando perguntado sobre o assunto por um fã no Twitter, soltou a seguinte declaração:

“Eu não acredito nesses shows com hologramas. Seria uma coisa se o artista ainda estivesse vivo, optasse por não fazer turnê por qualquer motivo, deu a aprovação dele ou dela e talvez até mesmo tenham participado do processo. Mas Dio não teve voz. Tupac também não. E de jeito nenhum posso imaginar Zappa aprovando isso”.

O primeiro show com holograma do Dio aconteceu no festival Wacken Open Air em agosto de 2016, com um público de mais de 75.000 fãs.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish