Testament, Exodus e Death Angel: show esgotado de Hannover é cancelado devido a preocupações com coronavírus

by Marcos Gonçalves

O show de 11 de março em Hannover, Alemanha, com Testament, Exodus e Death Angel, foi cancelado devido a um surto de rápida disseminação do novo coronavírus. As três bandas, que passaram o mês passado na estrada na Europa como parte da turnê “The Bay Strikes Back 2020“, tiveram seu show de 25 de fevereiro em Milão, Itália, cancelado pelo mesmo motivo.

O Testament anunciou o cancelamento do show em Hannover em comunicado nas mídias sociais na terça-feira (10 de março). A banda escreveu: “Pedimos desculpas, mas também tivemos que cancelar o show esgotado de amanhã em Hannover devido a problemas de saúde em todo o mundo. Esperamos compensar isso em breve!

COVID-19 é a doença infecciosa causada pelo coronavírus descoberto mais recentemente.

Este novo vírus e doença eram desconhecidos antes do início do surto em Wuhan, China, em dezembro de 2019.

Vários atos cancelaram ou adiaram as turnês globalmente devido ao surto em andamento, incluindo Pearl Jam, Slipknot, Sons Of Apollo, Lacuna Coil e Trivium.

Muitos especialistas disseram que o público em geral está exagerando no surto, com pessoas levadas a acreditar que a epidemia é maior, mais próxima e mais perigosa do que realmente é.

Até a semana passada, o vírus havia impactado principalmente a cena ao vivo na Europa e na Ásia. Mas com o aumento da contagem de infecções e mortes nos Estados Unidos, a indústria americana começou a ver os efeitos, com o Coachella Valley Music & Arts Festival adiado e o South By Southwest cancelado.

We greatly apologize, but we’ve also had to cancel tomorrow’s Sold-Out show in Hannover due to worldwide health concerns. We hope to make it up to you soon!

Posted by Testament on Tuesday, 10 March 2020

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish