SuperSonic Brewer explica os motivos que levaram a banda a lançar “3rd Chapter One More Binge”

by Gleison Junior

O terceiro registro de estúdio do SuperSonic Brewer, é uma compilação que possui como objetivo, reajustar, regravar e reinventar o próprio trabalho da banda. Explicando melhor, as músicas presentes em “3rd Chapter One More Binge” (2015), são regravações de algumas músicas presentes no primeiro disco “Broken Bones” (2011).

O que muitos não sabem, é o que levou os músicos do SSB a regravarem cinco das oito músicas de “Broken Bones”. O vocalista e baixista da banda, Vinícius Durli, explicou os reais motivos de escolher por regravar músicas já existentes, ao invés de lançar um álbum com faixas inéditas: “Tendo em vista a evolução musical da banda de “Broken Bones” para “Overthrow the Bastard”, e estávamos tocando-as diferentes, principalmente o vocal. São grandes músicas, mas com uma gravação precária. Sendo assim escolhemos algumas regravamos com uma nova roupagem. E as que ficaram de fora desse EP, estarão no próximo. E pra concluir com grande estilo, escolhemos fazer um medley com “The ocean/kashmir” de Led Zeppelin, duas grandes canções que combinaram com o estilo do SSB”.

 Escute “3rd Chapter One More Binge”:

 Como noticiado anteriormente, a banda incluiu o medley de The Ocean/Kashmir, clássicos absolutos do Led Zeppelin que só podem ser conferidos no material físico, ou através do canal oficial da banda no YouTube.

Confira a versão da banda para “The Ocean/Kashmir”:

Tracklist:

01 – Ready For Another Binge

02 – Illusion

03 – Society in Ruins

04 – Blood Washed Hands

05 – Destruction Overtruck

06 – Embrace Disgrace

 

Formação:

Vinicius Durli: Vocal/Baixo

Rodrigo Fiorini: Guitarra

Jovani Fracasso: Guitarra

Evandro da Silva: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/

Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish