Sumerian Project: apresenta título e capa de novo registro de estúdio

0
2

O Sumerian Project, encabeçado pelo baterista Maycon Phantoms, no final de 2019 apresentou ao mundo o EP de estreia, Hummanaki. O registo lançado digitalmente e em versão física, vem recebendo acessos de vários cantos do mundo por sua originalidade musical e lírica.

Com foco em abordar temas sobre a ufologia (estudo sobre objetos voadores não identificados), o Sumerian também incluí em sua musicalidade, várias atmosferas criadas com teclados e samples, que conotam uma sensação de ficção e dimensões espaciais.

Em processo de criação e trabalhando em seu segundo registro de estúdio, o Sumerian apresenta a capa e título do novo registro. Alien Nation, será lançado ainda esse semestre e terá três músicas inéditas.

Um adendo importante, é que para esse registro, Maycon convidou novos músicos que irão conceder seus trabalhos e talentos para as novas músicas. As vozes foram gravadas pela vocalista, Roh Souza e as guitarras por Felipe Rafalzik. As gravações já foram finalizadas e as faixas se encontram produzidas, masterizadas e prontas para verem a luz do mundo.

A arte é uma criação de Rômulo Dias!

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/sumerianprojectband/

Instagram: https://www.instagram.com/sumerianproject/