SOLITARY: Confira o novo vídeo clipe de “Wait”

by Tatianny Ruiz

Neste dia 11 de abril de 2018 os reis do Thrash metal do Reino Unido, Solitary divulgaram o novo vídeo para “Wait“, a faixa é tirada do álbum aclamado pela crítica The Diseased Heart Of Society, que foi lançado no final do ano passado para uma torrente de críticas magníficas.

“… Uma nova e finamente afiada arma de destruição Thrash.” ZERO TOLERANCE MAGAZINE (4.5 / 6)

Wait’ é um ataque de Thrash sem restrições, cheio de riffs precisos, raiva e atitude, e essa apresentação visual simples, poderosa, mas elegante, atrai cada gota de intensidade concentrada. “Intenso nem sequer começa a descrever o quão quente este álbum é …” – SOUNDSCAPE MAGAZINE (9/10)

Há mais de vinte anos desde que Solitary plantou seu padrão e prometeu sua lealdade à causa do Thrash metal. Ao longo das décadas, seu compromisso foi inabalável, sua integridade inquestionável e, com o álbum Requiem de 2008, eles lançaram o álbum para desafiar o melhor do gênero. Requiem recebeu ótimas críticas da grande imprensa do metal, como Kerrang e Rock Sound, e faixas foram apresentadas nos CDs do Legacy, Zero Tolerance e Terrorizer. Os próximos anos foram gastos tocando ao vivo em todas as oportunidades, ao lado de Lawnmower Deth e Xentrix , levando o Thrash para as massas. Solitary também participou da turnê Headbangers Balls, arrecadando dinheiro para o Teenage Cancer Trust. Tendo tocado tantos grandes shows, a banda decidiu comemorar seu vigésimo aniversário, em 2014, com o lançamento de um álbum ao vivo. O álbum chamado I Promise To Thrash Forever, mais uma vez confirmando a dedicação total do Solitary ao Thrash metal puro. O álbum foi masterizado pelo vocalista do Darkane, Lawrence Mackrory, e seu ataque bruto foi a maneira perfeita de fechar o primeiro capítulo da história do Solitary.

2017 provou ser um dos anos mais empolgantes até agora para o Solitary – começando com o lançamento de um novo álbum, The Diseased Heart Of Society. Com a ajuda do renomado produtor mundial Simon Efemey, o Solitary criou o álbum mais pesado e intenso de sua carreira. Elogios surgiram da imprensa mundial do metal e shows de prestígio se seguiram, com a banda aparecendo no Hammerfest / HRH United com o Hammerfall, Destruction e muitos mais. Eles também tocaram no Thrashersaurus, com Onslaught, apoiaram o Acid Reign em Londres e fizeram seus próprios shows no Reino Unido e na Holanda. O frontman sempre presente da banda, Rich Sherrington, também colocou a caneta no papel e escreveu a biografia da banda, I Promise To Thrash Forever: The Solitary Story, elogiada pela Zero Tolerance Magazine por sua “absoluta honestidade”.

Membros da banda

Richard Sherrington – Vocal/Guitarra
Andy Mellor – Guitarra solo
Pete Hewitt – Baixo
Roy Miller – Bateria

Facebook Oficial

Fonte: Metal Temple

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish