Skank: banda anuncia pausa “sem previsão de volta” após 30 anos de carreira

by Jéssica Alves

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo deste domingo, o vocalista da banda Skank, Samuel Rosa, confirmou que o grupo irá pausar as atividades depois de 30 anos de carreira. E de acordo com ele, “não há previsão de volta”.

A pausa será após a turnê intitulada “30 Anos” , que ocorre em 2020. Segundo o jornal, a opção pelo fim da banda partiu de Rosa, e os músicos garantem que não houve brigas.

“Nesse momento, para mim, a melhor forma de me surpreender e de surpreender as pessoas é fora do Skank. Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe?”, disse Samuel Rosa.

Formado em 1991 em Belo Horizonte (MG), o Skank é uma das maiores bandas do Brasil, conhecida por músicas como “Jackie Tequila”, “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, “Pacato Cidadão”, “Sutilmente”, “Resposta” entre outras.

Nas redes sociais, o fim da banda está entre os assuntos mais comentados neste domingo. Muitos fãs manifestaram surpresa e tristeza ao saberem da notícia. 

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish