Sharon Den Adel (Within Temptation) sobre o futuro das turnês: ‘Não há futuro, se não houver vacina ou medicamento para o COVID-19’

by Giovani R. Turazi

A cantora Sharon Den Adel, da banda WITHIN TEMPTATION, falou com o colaborador do Sonic Perspectives, Rodrigo Altaf, sobre como ela está lidando com a crise do coronavírus e como o circuito de turnê pode parecer pós-pandemia. Perguntada sobre como ela acha que a indústria de shows mudará daqui para frente, ela disse: “Bem, não há como avançar se não houver vacina ou remédio. Se houver, podemos voltar aos shows. Acho que os festivais ficarão bem, eventualmente, porque eles dizem que não se espalha tanto para fora, para que eventos ao ar livre aconteçam e eventos internos, você precisa da vacina ou do medicamento, então acho que nada acontecerá até que isso aconteça. E não vejo nada realmente mudando, como tocar para apenas uma centena de pessoas. Os locais que estamos tocando são enormes, então você não pode voltar para cem pessoas. Isso não faz sentido “.

Quando a entrevistadora apontou para Den Adel que muitos artistas adotaram a criação de vídeos de quarentena despojados enquanto não podiam se apresentar na frente de uma multidão, ela respondeu: “Devo dizer que, pessoalmente, estou muito entediada em tocar violão. É legal, mas eu gosto daquelas guitarras estrondosas e quero ter algo real e quero ter o público e quero ter a interação energética. E é disso que sinto falta. Claro, é legal e foi útil para todos terem esse tipo de programa, eu acho. “

A turnê européia do WITHIN TEMPTATION com o EVANESCENCE , que deveria começar no dia 4 de abril passado, passará para setembro de 2021. A caminhada “Worlds Collide” foi adiada inicialmente para setembro deste ano, na esperança de que as condições permitissem a artistas para se apresentar para seus fãs. Enquanto o mundo continua a combater o vírus, tornou-se claro que deve ser adiado até o próximo ano. Informações específicas para os shows remarcados estarão disponíveis nos sites das bandas e no WorldsCollideTour.net . Todos os tickets e pacotes VIP existentes permanecerão válidos para as datas reagendadas. Aqueles que não puderem comparecer devem visitar seu ponto de compra para obter reembolso.

No mês passado, WITHIN TEMPTATION lançou o videoclipe oficial de seu último single, “Entertain You” . A música foi um acompanhamento surpreendentemente rápido do sétimo álbum de estúdio do WITHIN TEMPTATION , “Resist” , lançado em fevereiro de 2019.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish