Sem Futuro: união entre bandas curitibanas cria evento para coletar alimentos e ajudar outro grupo em tour à foz do Iguaçu e Assunção (Paraguai)

by Gleison Junior

Uma grande parceria de ajuda mútua entre importantes bandas do underground curitibano é o objetivo principal da festa “Heaven on Fire”, que ocorrerá neste sábado dia 25 de maio, no Hangar – Casa do Ócio, em Curitiba (Uma das principais casas de shows do Underground curitibano, que reabriu suas portas recentemente).

Sem Futuro, Alma Negra, Atrocitus e o próprio Slammer se apresentarão no evento. O objetivo da noite será a arrecadação de alimentos para instituições carentes e fundos para auxiliar a custear o transporte dos headbangers do Slammer em sua próxima turnê, que passará por Foz do Iguaçu e Assunción, Paraguai.

Para celebrar esta união, o Sem Futuro apresentará o repertório consagrado na mais recente turnê inglesa, que inclui os principais hinos punk de seus dois álbuns. “Punks e headbangers são vertentes do underground que têm se mostrado cada vez mais unidas nos últimos anos, pelo menos em Curitiba”, afirma o baterista Lalau do Sem Futuro e Hordak do Slammer (sim, ambos são a mesma pessoa!).

Atitudes como esta, por parte das quatro bandas participantes, mostram como a união faz a força do underground. 

Serviço:

Evento: Heaven on Fire

Atrações: Sem Futuro – Alma Negra – Atrocitus – Slammer

Data: 25 de maio de 2019

Local: Hangar Bar

Endereço: Alameda Doutor Muricy, 1091, Curitiba/PR

Horário: 21h00

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1316371018514664/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish