Sem Futuro: banda sempre causa choque visualmente nos palcos, e isso pode ser compreendido nas imagens do clipe “Violência na Cidade”

by Gleison Junior

Um dos mais importantes nomes do Punk Rock brasileiro, o Sem Futuro possuí em sua carreira dois álbuns e vários vídeos em seu canal no YouTube. Outro fator que os credenciam como um dos mais respeitados grupos do país, foi quando a banda se apresentou no principal festival de Punk do mundo, o “Rebellion Festival” realizado na Inglaterra e que após o show explosivo e marcante em 2016, fazendo com que a organização os convidasse para as edições de 2017 e 2018.

Com um apelo irreverente nos palcos, onde a banda busca chocar visualmente o público, o Sem Futuro, aproveitou de filmagens de alguns shows que se apresentou, incluindo o “Rebellion Festival” e disponibilizou em seu canal no YouTube, o clipe da música “Violência na Cidade”. Confira:

Atualmente o Sem Futuro está se preparando para apresentar novas datas de shows pelo país, além claro, de novas composições que estão sendo escritas pelos músicos da banda, e, podem figurar em um novo registro de estúdio, mas sem uma previsão de seu lançamento.

Formação:

Minhoca: Vocal

Felpas: Guitarra

Tiagonha: Guitarra

Evil Leire: Baixo

Lalau: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/semfuturo77/

Instagram: https://www.instagram.com/semfuturo77/

YouTube: https://www.youtube.com/user/minhocabemloco

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/sem-futuro/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish