Sculptor – Novo álbum e contrato com gravadora europeia

by Ricardo

A Italiana Frontiers Music está animada em anunciar a contratação do artista brasileiro de Melodic Death Metal, Sculptor, que se tornou a última banda a se juntar à lista de metal em rápida expansão da gravadora. Atualmente, eles estão trabalhando em seu primeiro álbum para a gravadora, que está previsto para ser lançado em 2020.

Sediado na cidade de Curitiba (também sede de outras bandas assinadas pela gravadora Semblant, Landfall e Electric Mob), o Sculptor foi fundado em 2015 por Vinne (vocais, guitarras) e Rick Eraser (vocal) , que depois se juntaram com Caco Ramos (baixo), Fabricio Reis (guitarra) e Mateus Schran (bateria).

O álbum de estreia  ‘Untold Secrets’, foi gravado no estúdio da própria banda em Curitiba, produzido por Vinne e Rick, e depois mixado por Linus Corneliusson no Fascination Street Studios (Suécia). Apresentando um amplo conjunto de influências, o estilo da banda pode ser descrito como semelhante aos álbuns da era antiga, como Dark Tranquility, In Flames, Soilwork e Tiamat.

Para os fãs de Melodic Death Metal e fãs de Metal em geral, o Sculptor é uma banda para ficar de olho.

A Frontiers Music já contou em seu cast com artistas como Whitesnake, Def Leppard, Journey, Dokken, Glenn Hughes, Primal Fear, Sebastian Bach, TOTO, Yes, Nazareth, entre  outras bandas.

https://www.youtube.com/watch?v=FGbO3O4Nw9I

Fique ligado para mais novidades em 2020.

Rick Eraser – vocais

Vinne – vocais, guitarras

Caco Ramos – baixo

Fabricio Reis – guitarras

Mateus Schran – bateria

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish