RPM: Guitarrista Fernando Deluqui compartilha vídeo em que desmente a morte do baterista Paulo Pagni

by Flávio Farias

Na tarde deste domingo, 2, a ROADIE METAL noticiou o falecimento do baterista do RPM, Paulo Pagni, o P.A.. Preocupados com a idoneidade jornalística, cercamo-nos de checar as informações, nos baseando na postagem que a própria banda fez em sua página oficial no Facebook, assim como outros veículos da mídia fizeram de igual forma: Ocorre que por um erro grotesco e irresponsável do Hospital São Camilo, na cidade de Salto, no interior de São Paulo, o músico foi dado como morto, sem que de fato tivesse chegado a óbito.

Por conta disso, a banda, que acabou enganada com a falsa notícia, emitiu uma nota oficial, a mesma fora reproduzida aqui no site. E no início da noite, o guitarrista Fernando Deluqui soltou um vídeo na mesma página oficial do Facebook, informando que tudo não passou de um mal entendido. P.A. está de fato com embolia pulmonar, como fora noticiado aqui no site, porém, está vivo, em estado grave.

Nós da ROADIE METAL – A VOZ DO ROCK pedimos desculpas pela informação errada que passamos aos leitores mais cedo e reiteramos o nosso compromisso com a verdade. E estamos torcendo pela recuperação do músico, que tem 61 anos.

Abaixo, o vídeo em que Fernando Deluqui desmente a notícia.

Esclarecimento

Esclarecimento

Posted by RPM on Sunday, 2 June 2019

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish