Roadie Metal Cronologia: Lamb Of God – Wrath (2009)

by Jessica Mar

Aqui está o sexto álbum de estúdio da banda de groove metal  Lamb of God. Wrath foi lançado internacionalmente em 23 de fevereiro de 2009 pela Roadrunner Records. O processo de gravação do disco foi disponibilizado para visualização online através do site da banda, com duas webcams instaladas no estúdio, com uma webcam na sala de bateria e outra na sala de mixagem.

O disco é bom, porém, as músicas de têm um pequeno problema de parecer semelhante, com o mesmo tipo de groove. O que pode ser enjoativo para quem escuta. Lamb Of God é uma das bandas que mais alavancaram na epoca, com um estilo de metal onde tudo tem que ser uma brutalidade ininterrupta.

O que chama atenção é a primeira faixa, que começa com um instrumental de dois minutos com ninguém menos que um violão. Quando você começa a estranhar o que você está ouvindo, a música se transforma em um disco de metal agressivo, porém, com nada muito surpreendente ou que mereça muita atenção.

Uma versão de produção do álbum com 4 faixas divididas por música está disponível na versão Deluxe Bonus Edition Edition CD (2009), permitindo que as pessoas analisem e remixem os elementos individuais do álbum.

Os dois primeiros álbuns do Lamb of God realmente foram maravilhosos, após isso, difícil algum que cause algum impacto forte ou que agrede os fãs que foram conquistados pelos primeiros trabalhos da banda.

Faixas:

  1. “The Passing” – 1:58
  2. “In Your Words” – 5:24
  3. “Set to Fail” – 3:46
  4. “Contractor” – 3:22
  5. “Fake Messiah” – 4:34
  6. “Grace” – 3:55
  7. “Broken Hands” – 3:53
  8. “Dead Seeds” – 3:41
  9. “Everything to Nothing” – 3:50
  10. “Choke Sermon” – 3:20
  11. “Reclamation” – 7:05
  12. “We Die Alone” (Faixa bônus da edição especial) – 4:37
  13. “Shoulder of Your God” (Faixa bônus da edição especial) – 5:52
  14. “Condemn The Hive” (Faixa bônus japonesa) – 3:41


Músicos:

Randy Blythe (Vocal)
Mark Morton (Guitarra)
Willie Adler (Guitarra)
John Campbell  (Baixo)
Chris Adler (Bateria)

Nota: 6/10

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish