Red Hot Chili Peppers: Banda se apresenta ao vivo com John Frusciante pela primeira vez desde 2007; veja

by Jéssica Alves

A volta de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers deixou muitos fãs animados e a banda já adiantou o clima dos próximos shows, com uma apresentação ao vivo com o guitarrista, no sábado (8), em Los Angeles. O grupo participou de um evento fechado, organizado pela Tony Hawk Foundation.

Vídeos da apresentação foram divulgados por Tony Hawk, presidente da Fundação Tony Hawk, nas redes sociais e rapidamente foram muito compartilhados. Dave Navarro, que fez parte do Red Hot na década de 90, também participou do evento.

Tony realizou o evento para celebrar a vida de Andrew Burkle, filho de um dos donos do time de hockey Pittsburgh Penguins, Ron Burkle, que foi encontrado morto em janeiro deste ano.

Hawk escreveu no Instagram :

“Hoje comemoramos a vida de Andrew Burkle . Ele era um filho amado, amigo e irmão dos sortudos que o cercavam. Por causa dele, @tonyhawkfoundation teve eventos marcantes de angariação de fundos em Beverly Hills por 10 anos. remar e sou eternamente grato por seu apoio em nossa missão.”

Frusciante voltou ao Red Hot Chili Peppers em dezembro, após a demissão de Josh Klinghoffer , que estava na banda há 10 anos. O baterista Chad Smith, que não estava nesta apresentação da banda, revelou recentemente que os PEPPERS começaram a trabalhar em novos materiais com Frusciante .

Veja trechos da apresentação:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish