Encerrando um ciclo, a banda “Ravenous Mob”, libera a quarta e última faixa do seu primeiro EP “Unholy Secrets”: a música “Slaughter Night” finda o processo de liberação dos primeiros registros oficiais do grupo.

Um fator importante, ao se falar sobre a música “Slaughter Night”, é a importância que a mesma possui na carreira do grupo. A faixa determinou mudanças importantes na musicalidade do grupo, pois através dela a banda modificou toda a sua forma de estruturação, gravação e produção artística. A música é mais límpida e com qualidade superior às anteriores, já divulgadas no canal oficial do grupo no YouTube.

“Slaughter Night” possui a continuidade em um conceito criado pela banda. Mesmo abordando temas distintos, o centro de todas as músicas é o questionamento de guerras em nome de Deus e as atrocidades cometidas pelo homem em suas ambições políticas e religiosas. Mantendo essa ideia, a música em destaque fala sobre o massacre há uma tribo indígena Cherokee. Inspirada nos velhos westerns e utilizando do misticismo, a “Ravenou Mob”, leva a visão dos índios americanos, encarando seus saqueadores e assassinos como demônios, um anúncio de mal presságio para toda a tribo.

Foi informado pelo grupo que o EP “Unholy Secrets” será disponibilizado em faixa única pelo canal oficial do grupo, logo em seguida o mesmo estará sendo liberado nas plataformas de áudio como: Spotify, Deezer, Amazon, Xbox Music, Tim Music e vários outros.

Ravenous Mob é formada por:

Michael Almeida – Vocals
Lucas Rodrigues – Guitar
Luis Gustavo – Guitar
Filipe Zimmermann – Drums

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ravenous.Mob/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/ravenous-mob/