RATT: Vocalista Stephen Pearcy diz que banda irá lançar novas músicas em 2020

by Leandro Costa

Stephen Pearcy disse a Sleaze Roxx em nova entrevista que a banda está planejando lançar novas músicas em 2020. “Estamos nos concentrando em alguns sons e um vídeo e mais algumas coisas. Então, temos muito a realizar aqui.”

Perguntados sobre quais membros estarão envolvidos na composição do novo material do Ratt, Pierce disse: “Bem, primeiramente vai ser o Juan (baixista) e eu. Sabe né, “Lack of Communication“, “You are in Love” e todos esses outros sons que nós escrevemos juntos, então vamos tentar algo nessa veia para as composições. E veremos o que acontece, eu tenho várias ideias, o Juan tem várias ideias, e veremos o que os outros caras tem para oferecer nessa linha.”

A formação atual do Ratt consta com Stephen Pearcy na voz, Juan Croucier no baixo, Pete Holmes na bateria e os guitarristas Jordan Ziff e Chris Sanders.

Pearcy foi submetido por uma cirurgia no joelho nesse último janeiro. A operação veio três meses depois de dois desastrosos shows do Ratt, com o vocalista de 62 anos incapacitado a ponto de ter dificuldade em lembrar a letra de alguns dos maiores sucessos da banda.

Após isso, Pearcy se desculpou com os fãs da banda, dizendo que estava passando por dores devido ao joelho, e fez a burrice de misturar álcool com os remédios para dor enquanto estava no palco, que destruiu sua performance.

O primeiro show do Ratt nesse ano foi em 4 de maio no festival Domination México, na Cidade do México.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish