Rainbow: Ouçam a música “The Storm”

by Leandro Costa

O Ritchie Blackmore’s Rainbow lançou uma nova música, a The Storm, que é descrita pela banda como um “remake rockeiro” da música Fires at Midnight do Blackmore’s Night de 2001.

O lançamento é creditado como sendo composto por Blackmore com letra de sua esposa Candice Night, e gravado a sua última versão com o vocalista do Rainbown Ronnie Romero.

É o mais recente de uma série de lançamentos que exploram o passado do Rainbow. Desde seu “retorno ao rock” em 2016, Blackmore vem trabalhando em materiais antigos enquanto também lançou a mais nova faixa Waiting for a Sign de 2018, que também foi co-escrita por ele e sua esposa Night.

Em 2018, o antigo guitarrista do Deep Purple admitiu que seu primeiro retorno ao rock com o Rainbown poderia ter sido melhor. “Por algum tempo eu achei que era muito importante ser muito rápido na guitarra, e algumas das músicas precisa desse tipo de velocidade. Mas em certo ponto da minha carreira eu soube que eu não queria ir do ponto A ao ponto B com o máximo de notas possíveis. Hoje eu penso que menos é mais. Olhando pros nossos primeiros shows (do retorno), eu acho que deveríamos ter ensaiados um pouco mais, e eles poderiam ter sido bem melhores. Eu também acho que eu não toquei cada música do set muito bem.”

Contudo, ele acrescentou, “É realmente bem divertido tocar com essa banda. Os outros caras estão ficando cada vez mais confiantes. E Ronnie Romero é um ótimo cantor. Eu estou feliz em poder tocar para o meu público que cresceu com minha antiga música. Os concertos nossos em grandes casas de show ou arenas estão quase completamente esgotados.”



You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish