Profecia do Caos

Formada em: 2014 | De: Poços de Caldas/MG | Estilo: Metal
Vocal: Edu Krames Guitarra : Fabio Hannibal Guitarra: Marcel
Bateria: Brener Valverde Baixo : Fernando
Contato: 35 – 9.9846-7077
E-mail: [email protected]

facebookyoutube

Em meados de abril de 2014, no sul de Minas Gerais, começa a trajetória da primeira banda de Metal da cidade de Poços de Caldas, mesclando influências do Metal Extremo, aliadas ás ambiências com estrutura progressiva e letras em português, com o objetivo de fazer um som sem rotulo dentro das vertentes do Heavy Metal em 2015 entra em estúdio para gravar seu primeiro álbum intitulado, “Pregação da maldição”, assim construindo um som usando todas influencias dos músicos da banda.

Assim entra no estúdio Breneer ( bateria) ,Fernando (baixo) Fabio (guitarra) e Marcel (guitarra e vocal)

Pouco tempo após a introdução ás gravações Marcel por problemas pessoais, sai da banda e indica um amigo para substituí-lo nos vocais, assim entra Edu Kamer para gravar as vozes.

Em 2016 a banda acaba de finalizar as gravações, mas com a saída de Marcel a banda ainda precisa de um guitarrista, foram feitos alguns testes e assim foi escolhido o novo guitarrista Natanael Leda.

Após esse processo, a banda lança 3 singles, Apocalipse de ódio ,punição e Pilhagem e começa a fazer alguns shows tocando com bandas de renome nacional e internacional, como Krisiun, Torture Sguad,  Ratos de Porão, Endrah (U.S.A), War Head (Croacia), entre outras.

No final de 2016 lança seu álbum independente, contendo 8 faixas intitulado”Pregação da Maldição”  agora em 2017 começa a trilhar um novo caminho mas já compondo para seu próximo álbum previsto a ser lançado no final de 2018.

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!