Necrowar

by Gleison Junior

Necrowar

Formada em: 2001 | De: Itaboraí/RJ | Estilo: Death/Thrash Metal
Vocal/Guitarra: Vinícius Salum Guitarra : Ewerton Silva
Bateria: Danilo Amorim Baixo/Vocal : Gilliardy Souza
Contato: 22 99283-2484
E-mail: [email protected]

facebookyoutube

A nova raça de soldados do velho Death Thrash Metal está de volta.

À medida em que o tempo passou eles voltaram mais fortes para a batalha.

Agora os quatro novos recrutas entram na linha de fogo, com seus novos e brutais riffs que atacam e destroem todas as barreiras sonoras do Heavy Metal se estendendo em todas suas variadas vertentes do Metal Pesado.

No novo e arrebatador EP “Verdict” você irá ouvir a arte do brutal som do Necrowar que está de volta a guerra dessa vez com:

Gilliardy Souza no Baixo e Back vocal, Vinicius Salum na Guitarra Base e Voz, Ewerton Silva na Guitarra Solo e Danilo Amorim na Bateria.

Os quatro recrutas trazem nesse novo EP “Verdict” as quatro novas fúrias:

Victims of Ambition, Uncertainties, Fruits of Greed e Verdict.

[tt_block4 category_id=”265″ limit=”9″]

Black Triad

Formada em: 2014 | De: Porto Alegre/RS | Estilo: Heavy Metal
Vocal/ Guitarra : Ricardo Aronne
Bateria: Zico Cavinatto Baixo : Henrique Correia
Contato: 51-9237-4759
Site: www.black-triad.com

facebook

 

Power trio formado por Ricardo Aronne (Vocal/Guitarra), Marcelo Pithan (Baixo) e Zico Cavinato (Bateria). Pra quem não conhece, Ricardo Aronne é um dos músicos mais respeitados do Brasil e possui uma carreira de aproximadamente 4 décadas, é um dos precursores do Rock Gaúcho e participou de diversas bandas icônicas.

A sonoridade da Black Tríade consiste em um Rock pesado, cheio de personalidade e uma identidade muito forte. Influências de Motorhead são percebidas, mas a musicalidade do grupo vai muito além disso e busca raízes em diversas vertentes do Rock/Metal.

Todos os instrumentistas são exímios musicistas e possuem qualidades acima de qualquer crítica. As composições são despojadas e o conteúdo lírico apresenta temas bem humorados e muitas vezes ácidos, trazendo a tona a mundanidade atual de uma forma bem extrovertida.

Atualmente, trabalham na composição de seu álbum de estreia e atendem uma vasta agenda de compromissos a fim de divulgar o nome e a música do grupo.”

[tt_block4 category_id=”265″ limit=”9″]

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish