Medicine For Pain

Formada em: 2002 | De: São Paulo/SP | Estilo: Groove Metal
Vocal: Vagner Souza Guitarra : Anderson Moreira Guitarra: Messias Martins
Bateria: Jonathas Ribas  Baixo : Jamerson Oliveira
Contato: [email protected]

facebookyoutubemyspaceinstagramspotifysoundcloud

 

Formada em 2002 inicialmente, chamando – se Dynamo, na cidade de Ferraz de Vasconcelos/SP, com todos muito novos… A proposta sonora inicial era Hardcore Crossover com influências de bandas hardcore e metal do cenário Straight Edge nacional e internacional.

Ao longo do tempo e sempre buscando evolução e amadurecimento musical a banda entra no circuito paulista de shows, se apresentando em diversos locais.

Em meados do mesmo ano (2002) a banda grava seu primeiro demo em formato semi ao vivo, onde foi pouco comercializada, sendo veiculada com maior força entre shows e amigos como era feito antigamente entre as pessoas do meio.

No ano de 2004, muito influenciados por bandas como Confronto, Heaven Shall Burn, Point of No Return, Arkangel… A banda amadurece mais o seu som sentindo a necessidade de incluir mais uma guitarra à formação.

Em 2005, no auge das bandas de metalcore nacionais e internacionais, com o cenário brasileiro repleto de bandas neste estilo, a banda sente novamente a necessidade de crescimento, e com mais mudanças sonoras veio também a mudança do nome… Medicine For The Pain (Remédio para a dor). Baseado no conceito cristão que remete a fé dos integrantes.

Mais metal, com mais influencias Thrash, com um tom fúnebre, a banda correu o circuito de SP, ABC e interior.

No inicio de 2010, desgastados com muitas mudanças na formação, a banda entra em uma pausa para buscas pessoais e profissionais.

Em março de 2016 houve a reunião para discutir o retorno da banda e definições de um novo projeto.

Com o novo projeto, veio novamente o ajuste do nome para Medicine For Pain… Passamos o ano desenvolvendo o conceito do EP, composição e produção. Onde em 06/08/2017 será lançado oficialmente pelo selo underground do ABC paulista Mil tentativas Records, e também disponível nos mais acessados serviços de streaming como Spotify, Deezer, Google Play e SoundCloud.

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!