[vc_row 0=””][vc_column 0=””][vc_column_text 0=””]
Macumbazilla
Formada em: 2012 | De: Curitiba/PR| Estilo: Agressive Rock
Vocal/ Guitarra : André Nisgoski
Bateria: Júlio Goss Baixo : Carlos Schner
Contato: (41) 9.9821-4132
Site: macumbazilla.com.br
[symple_social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/macumbazilla/” title=”” target=”blank” rel=”nofollow”][symple_social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/macumbazilla” title=”” target=”blank” rel=”nofollow”][symple_social icon=”soundcloud” url=”https://soundcloud.com/macumbazilla” title=”” target=”blank” rel=”nofollow”][symple_social icon=”spotify” url=”https://open.spotify.com/artist/4tRSi5BGa9xSaH4ZVKz0RP” title=”” target=”blank” rel=”nofollow”][symple_social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCLYseamvXEAA_vwnJBNF1kA” title=”” target=”blank” rel=”nofollow”]
O Macumbazilla é uma banda de rock de Curitiba/PR formada em 2012 por nomes bem conhecidos e experientes da cena local: André Nisgoski (guitarra e voz), Carlos “Piu” Schner (baixo) e Júlio Goss (bateria), um time que carrega na bagagem passagens por bandas autorais importantes e respeitadas dos anos 90 e 2000 como Resist Control e AMF.! !
A notícia do surgimento do novo grupo dos veteranos foi recebida com bastante expectativa pelo público, o que acabou rendendo uma excelente visibilidade ao primeiro single, “The Ritual”, que obteve mais de 2 mil plays tão logo foi disponibilizado no site soundcloud.com em setembro de 2014. O video para a mesma faixa, estreado em janeiro de 2015 no Youtube, ultrapassou as mil visualizações em menos de 24 horas.! !
O primeiro EP, autointitulado e lançado em outubro último, apresenta uma banda madura e coesa, destilando riffs pesadíssimos, vocais carregados de melodias e uma cozinha bastante precisa e robusta, compactando o som do grupo como um rochedo. Mixado por Mike Supina (A Wilhelm Scream) e masterizado por Roy Z (Bruce Dickinson, Judas Priest, Sepultura), o disco traz uma produção potente e clara, realçando todo o poder que emana da música do trio.! !
Sem arestas e artifícios desnecessários, a obra do Macumbazilla pode ser descrita como uma colossal avalanche indo vorazmente de encontro ao ouvinte: Imponente e severa para aqueles sedentos por brutalidade, porém fascinante e hipnótica para arrebatar subitamente aos desatentos que estiverem no caminho.!
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row 0=””][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=R4KuNdq5-Os”][/vc_column][/vc_row][vc_row 0=””][vc_column][vc_column_text 0=””][tt_block4 category_id=”265″ limit=”9″][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]