Petbrick: projeto de Igor Cavalera estreia novo vídeo; confira “Coming”

0
0

O Petbrick, projeto formado por Igor Cavalera do Cavalera Conspiracy/ex-Sepultura e Wayne Adams (Big Lad/Death Pedals, etc.), lançou um videoclipe dirigido por Dante Vescio para a nova música “Coming”. A esposa de Igor e a colega de banda do mesmo no Mixhell, Laima Leyton, participa da faixa. Igor comentou o vídeo:

Eu sempre tive um fascínio pela arte feita em lugares fora do mercado europeu/EUA. De bandas a um dos meus diretores de filmes favoritos, Jose Mojica Marins, também conhecido como Coffin Joe. Quando fui contactado por Dante Vescio, essa foi uma das primeiras coisas que me vieram à mente. Eu amo a ideia de um vídeo que pode ser tão forte quanto a música, especialmente vindo de um país como o Brasil, que está passando por tanta agitação. A fotografia contrasta lindamente com os fundos perturbadores.

Vescio acrescentou:

Quando ouvi ‘Coming‘, minha primeira reação foi tentar criar uma narrativa simples que reforçasse a presença feminina poderosa e temperamental da música. A imagem de uma bruxa subjugando um personagem masculino grotesco (O Porco) e acabando com ele veio à mente. Eu pensei que era uma boa oportunidade para dar a um personagem com vibrações de ‘Nazista’ um gosto de seu próprio remédio.

O fato de o logotipo da Petbrick exibir ‘Noise Against Nazi Scum‘ também foi bastante encorajador. Decidi filmar a coisa toda em câmera lenta porque pensei que isso aumentaria a elegância brutal da música. Eu acho que existem vídeos musicais suficientes com velocidade e edição incríveis para explorar. Parecia certo seguir o outro caminho e fotografar algo que você realmente pode olhar por um tempo, criando a experiência sensorial com as imagens, não apenas a velocidade dos cortes.

O álbum de estréia da Petbrick, “I”, estará nas lojas em 25 de outubro, por meio do Closed Casket Activities.

Fonte: ThePRP