Pat O’Brien: Guitarrista parecia estar alucinado durante incidente que causou sua prisão

by Flávio Farias

Um relatório apresentado pela “10 News WTSP“, nos ajuda a compreender um pouco mais sobre o evento que levou a prisão do guitarrista do CANNIBAL CORPSE, Pat O’Brien, no último dia 10, sob a acusação de roubo de uma residência ocupada e assalto de um policial depois de aparentemente fugir de sua casa em chamas, em Northdale, Florida e invadir a casa de um vizinho.

Ele supostamente teria empurrado uma mulher que reside na casa invadida quando lhe foi dada a ordem de sair. A polícia disse que O’Brien estava com uma faca e precisou ser detido com um taser;

Uma pessoa que reside na casa de O’Brien falou sob anonimato com a “ABC Action News”  que o guitarrista estava falando em “o arrebatamento” e que dizia também haver alguém atrás dele, além de parecer estar alucinado, acabou por se esconder temporariamente dentro de um armário.

O relatório diz também que a casa de O’Brien tem muitos cartuchos de munição e um “lança-chamas militar”, o que tornou o incêndio difícil de ser controlado. A quantidade de armas de fogo foi suficiente para que os agentes da ATF e um esquadrão anti-bombas fossem chamados à cena para que vasculhassem os destroços.

Alguns vizinhos descrevem O’Brien como “um ávido colecionador de armas”, enquanto outros afirmaram que não notaram nenhum comportamento anormal do guitarrista nos dias anteriores ao incidente.

A polícia ainda investiga o acidente enquanto que os bombeiros trabalham para determinar a fonte do incêndio. O’Brien compareceu ao tribunal nesta Quarta-Feira, 12, algemado e com um colete anti-suicídio. A fiança foi estipulada em US$ 50 mil e um exame toxicológico fora solicitado. Até o momento, os integrantes do CANNIBAL CORPSE não falaram oficialmente sobre o ocorrido.

 

Fonte: THEPRP

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish