Ozzy Osbourne diz “Eu estava convencido de que estava morrendo”

by Maria Clara Goé

Ozzy Osbourne, durante uma entrevista para o “SiriusXM” com Jenny McCarthy para promover o seu programa “The Osbournes Want To Believe”, falou sobre seus problemas médicos e como está se sentindo ultimamente:

“Eu não voltei a ser 100%. Estou cerca de 75% ainda, mas é uma recuperação meio lenta. Cirurgia da coluna vertebral é uma má notícia, cara. Estou num estado tão ruim, ainda estou com muita dor. Houve um ponto em que eu estava convencido de que estava morrendo. Fiquei com tanto desconforto, dor e miséria. Pensei que todos estavam escondendo isso de mim. Lembro-me de dizer a Sharon: “Você precisa me mandar a real. É pior do que imagino que seja?” Ela disse ‘não'”.

Ozzy também falou sobre os planos de voltar aos palcos depois da pandemia:

“Eu mal posso esperar para subir ao palco, mas eu estava conversando com o Tony Iommi outro dia, e ele estava dizendo que do jeito que está acontecendo o coronavírus, shows em ambientes fechados serão coisa do passado”

Logo no começo da pandemia, Ozzy tinha acabado de lançar o seu primeiro álbum solo em 10 anos, “Ordinary Man”, o qual foi gravado no final do ano passado enquanto ele se recuperava da cirurgia e de outros problemas.

FONTE: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish