One Thousand Dead: lançado a 15 dias, álbum Nightwalk, ingressa em playlists oficiais do Spotify e traz excelentes números de acessos à banda

by Gleison Junior

O álbum de estreia do One Thousand Dead, Nightwalk, completa 15 dias de seu lançamento hoje, 03 de dezembro. O material que foi liberado exclusivamente nas plataformas digitais, está alcançando números consideráveis em tão pouco tempo e vem deixando a banda orgulhosa por todo o caminho árduo que passou até esse momento.

Isso se deve ao fato de que logo em seu lançamento, duas dentre as cinco faixas do disco, adentraram em playlists grandes e estão proporcionando ao grupo, mais de 200 acessos apenas no Spotify por semana.

Uma das playlists, a Peso Brasuca, oficial do Spotify e administrada pela CD Baby, incluiu a música One Thousand Dead, em sua lista que conta com nomes como Krisiun, Sepultura, Robertinho de Recife e outros grandes artistas do país.

Outra que vem dando um grande aporte ao trabalho da banda, é a Headbangers Brazil, que também incluiu a música, One Thousand Dead, e proporciona ao grupo uma maior visibilidade e alcance de suas músicas. Esses dados são exclusivos do Spotify e em breve, detalhes de outras plataformas serão reveladas pela banda.

O álbum Nightwalk, pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Escute o álbum:

Escute a Playlist, Peso Brasuca:

Escute a Playlist, Headbangers Brazil:

One Thousand Dead é formada por:

Bruno Rondina: Vocal

Vagner Pereira: Guitarra

Robson Pereira: Bateria

Ricardo Quintanilha: Baixo

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/1000deads/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/one-thousand-dead/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish