Noturnall: Anunciado os detalhes do show da turnê com Mike Portnoy e Edu Falaschi em Recife

by Renan Soares

A produtora Blackout Discos confirmou nessa quarta-feira (21/08) todas as informações referentes ao show do Noturnall em Recife, que ocorrerá no dia 15 de novembro, no Clube Internacional, localizado no bairro da Madalena, da turnê que também trará Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theather, e Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra.

Além desses três grandes nomes do metal, a “Redemption Tour 2019” também contará com a participação de 20 bandas brasileiras em todas as datas, tendo três para cada show. No caso de Recife, as selecionadas para abrir o evento foram a Sun Diamond, Dune Hill e Bruthus.

O evento está com previsão de início para às 21h, e os ingressos estão custando 80 reais a meia-entrada, 100 reais a social e 160 reais a inteira. As entradas podem ser adquiridas de forma online no site da Sympla, ou de forma física nas lojas Disco de Ouro e Blackout Discos, ambas localizadas no bairro da Boa Vista.

Na nova turnê, o Noturnall apresentará a nova formação, e as novas músicas que estarão no disco “Cosmic Redemption”, além de tocar também os clássicos do Dream Theather com Mike Portnoy, e também da carreira de Edu Falaschi, tendo também uma homenagem a André Matos.

A “Redemption Tour 2019” também passará por São Paulo, Nova Friburgo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Limeira e Manaus.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish