MONSTRATH – O baixista Morales Elmano fala sobre a banda e o novo álbum.

by Verônica Mourão

Conversei com Morales Elmano, baixista do MONSTRATH, banda de Death Metal paulista. Eles estão com um álbum à caminho. Confira as novidades que o Morales me falou e os links do material da banda.

” MONSTRATH é um projeto que surgiu de umas conversas que tive com o Loi Trejo, o vocalista. Nós queríamos voltar a tocar metal,porque metal tá no sangue e não adianta que não sai nem lavando. Nossa praia é Death Metal, e com certeza quem curte metal vai ouvir e gostar.

Após essas conversas, ele chamou o J.Lugger para a guitarra, e ficou assim quase 1 ano até a chegada de Niko Teixeira e Evandro Canedo, Baterista e Guitarrista respectivamente.

Nós dividimos as funções aqui, eu faria a divulgação, Loi as letras e Luger as idéias das composições, e antes de finalizar todos ouvimos.

Nesse tempo tivemos uma união importante, a gravadora Downfall Records da Suécia, se interessou pelo material que tínhamos, então negociamos. Eles lançaram o single “Child of God” em 2017, e nos ajudam na divulgação internacional. Em 2018, a Sangue Frio se juntou ao time, lançando o segundo single “Incubus in Church” aqui no Brasil, que a Downfall lançará lá fora. 

O nosso primeiro álbum já está em processo de masterização. Foi produzido pelo Tchelo Martins. Mixado e Masterizado por Tchelo Martins e também Tiago Pardal e Wagner Meirinho da Loud Factory.

A capa ficou sensacional, mas é segredo ainda. Trabalho de um grande amigo e artista plástico Marcos Schimidt. Estamos ansiosos pelo lançamento do álbum, para poder fechar as datas e começar o trabalho de divulgação.”

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish