Mike Shinoda do Linkin Park lança videoclipe oficial para o single solo ‘Open Door’

by Marcos Gonçalves

Mike Shinoda do Linkin Park acaba de lançar um novo disco solo, “Dropped Frames, Vol. 1“, através de seu selo da Kenji Kobayashi Productions. O LP apresenta o primeiro lote de instrumentais inspirados nas transmissões ao vivo de Shinoda, no Twitch, de seu estúdio em casa, com assistência de seus fãs.

Dropped Frames’ é tanto sobre o canal ao vivo quanto sobre o ‘álbum“, disse Mike em comunicado. “A coleção de músicas é um destaque das faixas que eu faço no canal, mas grande parte da experiência é o próprio fluxo.

Quando começo, geralmente tenho muito pouca ideia de onde isso vai acabar. O que sai é um produto das sugestões dos telespectadores, minhas idéias do momento atual e qualquer mágica inexplicável que esteja flutuando no meio.

O videoclipe oficial do primeiro single de “Dropped Frames, Vol. 1“, uma música chamada “Open Door“, pode ser visto abaixo.

Lista de faixas de “Dropped Frames, Vol. 1”:

01. Open Door
02. Super Galaxtica
03. Duckbot
04. Cupcake Cake
05. El Rey Demonio
06. Doodle Buzz
07. Channeling Pt. 1 (feat. Dan Mayo)
08. Osiris
09. Babble Bobble
10. Session McSessionface
11. Neon Crickets
12. Booty Down

O álbum solo de Mike chamado “Post Traumatic” foi lançado em 2018. Parte do disco foi inspirada pela morte há três anos do cantor Chester Bennington, que foi encontrado morto em sua casa na área de Los Angeles em 20 de julho de 2017, depois de se enforcar. O Linkin Park encabeçou um concerto em homenagem a Bennington em outubro de 2017 em Los Angeles, mas não anunciou nenhum plano futuro para gravação ou turnê.

Mike Shinoda Creates 'Dropped Frames' Solo Record While on Twitch

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish