Metallica: Lars Ulrich se pronuncia sobre a morte de Timi Hansen

by Alexandre Temoteo

Lars Ulrich, do Metallica, prestou homenagem a Timi Hansen, do Mercyful Fate, chamando-o de “parte de uma força musical que ajudou a moldar o som, a direção e o desejo do Metallica de fazer parte de uma banda de Rock”.

Hansen morreu nesta segunda-feira (4 de novembro) após uma longa batalha contra o câncer. Sua morte foi confirmada por seu ex-colega de banda, o cantor Mercyful Fate King Diamond.

Timi tornou público seu diagnóstico no início de agosto, depois que foi anunciado que ele não participaria da reunião de 2020 do Mercyful Fate. Como substituto, estarão o baixista do Armored Saint e Fates Warning, Joey Vera.

No início desta segunda feira (4 de novembro), Ulrich usou seu Instagram pessoal para compartilhar uma foto de Hansen e escreveu em uma mensagem anexa: “Incrivelmente triste ao ouvir as notícias da morte prematura de Timi Hansen. Ele não era apenas um amigo próximo e amigo íntimo da da banda, mas ele fazia parte de uma força musical que ajudou a moldar o som, a direção e o desejo do Metallica de fazer parte de uma banda de hard rock.”

“Timi era, obviamente, um baixista da velha guarda no Mercyful Fate, onde ele desempenhou um papel significativo em nossa história. Juntamente com seus colegas de banda, King, Hank, Michael & Kim, eles nos receberam na Dinamarca em 1984 de braços abertos, usamos o estúdio de ensaio deles, onde escrevemos músicas para o álbum ‘Ride The Lightning’, emprestaram seus equipamentos, nos mostraram o melhor de Copenhague, tornaram-se nossos parceiros… Ao longo dos anos, desfrutamos de quantidades infinitas de momentos incríveis juntos, incluindo uma reunião quase completa em nossos shows de 30 anos no Fillmore em 2011. E, finalmente, como muitos de vocês sabem, gravamos 12 minutos de seus melhores momentos musicais como a faixa ‘Mercyful Fate’ no ‘ Garage Inc.’ álbum em 98 e gostavamos de tocar isso ocasionalmente ao longo dos anos, com vários membros se juntando a nós nas respectivas partes “.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish