Metallica: James Hetfield comparecerá na recepção de doação feita ao Petersen Automotive Museum.

by José Eduardo Brondi

O líder do METALLICA, James Hetfield, recentemente doou sua coleção de 10 carros personalizados altamente conceituados ao Petersen Automotive Museum, em Los Angeles. A partir de 1º de fevereiro, os carros de Hetfield, uma série de guitarras, fotos e recordações estarão no piso do local na Galeria da Família Bruce Meyer do museu até outubro.

A coleção de Hetfield, apelidada de “Ferrugem Recuperada: A Coleção James Hetfield”, inclui o Voodoo Priest, baseado em um Lincoln Zephyr ’37, um roadster de 36 Auburn chamado Slow Burn, um Packard, Aquarius, um Ford ’36 inspirado em Delahaye ’34 metal chamado Iron Fist, uma picape Ford F-100 roxa ’56 e três carros do fabricante personalizado Rick Dore: Black Pearl, um Jaguar 1948 personalizado, um Olds de 52 chamado Grinch e Skyscraper, um Buick Skylark de 1953.

Ferrugem Recuperada” reúne duas indústrias que andam de mãos dadas com a expressão artística”, disse Terry L. Karges, diretor-executivo do Petersen Automotive Museum.

“Esta é a primeira vez que a coleção Hetfield será exibida ao público e mal podemos esperar para compartilhar a inspiração por trás desses veículos extraordinários com o mundo”.

Hetfield estará no museu em 30 de janeiro, quando será realizada uma recepção de abertura com ingressos e um “bate-papo junto à lareira” e um leilão de duas das guitarras ESP de edição imitada do guitarrista / vocalista do METALLICA.

Confira a galeria de imagens “Recuperado Ferrugem” no Autoblog.com.

Conforme relatado anteriormente, a Insight Editions definiu uma data de lançamento em 5 de maio para “Rust recuperada: as criações em quatro rodas de James Hetfield”. No livro, Hetfield abre sua garagem para um passeio exclusivo pelos destaques de sua incrível coleção de carros clássicos restaurados e personalizados.

Alguns anos atrás, Hetfield disse que se aproxima da construção de hot rod da mesma maneira que se aproxima de escrever música. “Construir carros é sempre uma fuga”, explicou. “É o mesmo com a música. Eu não sei o que vou fazer. Os carros são como pessoas para mim; eles gostam de amor. Eles gostam de ser tocados, gostam de ser manipulados, gostam de ser dirigidos… eles gostam de ser admirados… Essa é uma forma de expressão e liberdade, e você pode se dar bem ao dirigir algo assim, mas ainda assim mostrar sua personalidade. É como olhar para a arte. Você olha para uma peça e vai. Eu não entendo. E você olha para outra coisa e diz: Isso é incrível. Eu gostaria de pensar nisso”.

Em setembro passado, o Metallica cancelou sua turnê pela Austrália e Nova Zelândia para que Hetfield pudesse entrar em reabilitação para combater seus vícios.

Reclaimed Rust: The James Hetfield Collection Exhibition.Es el evento que este 30 de Enero, se exhibirán 10…

Posted by METALLICA I Metal Up Your Ass. on Tuesday, 14 January 2020

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish