Megadeth: David Ellefson anuncia segunda parte de seu livro para 2019

by Flávio Farias

Muita coisa aconteceu na vida do baixista David Ellefson desde que ele lançou sua autobiografia “My Life With Deth“, em 2013. O livro conta a história de sua vida até o ano de 2011 e “More Life With Deth” é o título da continuação e contará o restante da saga. O livro sairá em 2019.

“O conteúdo é bem sólido. O manuscrito é essencialmente feito; há alguns pequenos retoques e vamos transformá-lo. A história foi escrita porque a história foi vivida”, disse Ellefson a BraveWords em uma entrevista recente. A parte dois foi escrita e co-produzida pelo parceiro de negócios do baixista, Thom Hazaert. Joel Mclver foi co-autor do primeiro livro.

“Considerando que o primeiro livro relatou desde o nascimento até o ano de 2011 ou 2012, este (novo livro) pega a partir daí até os dias atuais. Além disso, todos esses outros… Eu os chamo de indústrias Ellefson – a empresa de café, EMP Label Group, Combat Records… Mesmo voltando a minha vida em Minnesota – meu pai morreu em 2 de Abril de 1994; O dia em que eu me casei; Meu irmão morreu de câncer há quatro anos; minha mãe faleceu dois anos atrás, então eu pensei, talvez minha vida em Jackson, Minnesota tenha acabado. Será sempre uma lembrança maravilhosa da minha juventude para mim. Mas talvez a vida avance agora, digo isso, literalmente dirigindo pela I-90 em direção à Minneapolis para pegar meu voo para casa, e então,  o MEGADETH continuaria a fazer uma grande turnê pela América do Sul, afastando-me de Jackson, olhando pelo meu espelho retrovisor e um ano depois, aqui estamos de volta, com a Ellefson Cofee Co., na Main St., em Jackson.”

Ellefson também disse que adora escrever e creditou Brian “Head” Welch, guitarrista do KORN como inspiração: “Honestamente, eu estava fazendo uma sessão de autógrafos na convenção The Days of the Dead, com Charlie Benante (ANTHRAX) e Brian“, conta ele. “Brian tem três livros, eu tenho que começar a escrever o meu, então, ele me inspirou. Há tantas coisas na vida para escrever, apenas continue escrevendo para o homem, continue colocando a caneta no papel”, encerra David.

Enquanto isso, o MEGADETH segue a todo vapor produzindo seu próximo disco, o 16º da carreira. A banda fará uma turnê pela América do Norte no início de 2019, abrindo os shows de despedida de Ozzy Osbourne. Os brasileiros terão a chance de ver a banda ao vivo no Rock In Rio, em 04 de Outubro, ao lado do SEPULTURA, SCORPIONS e IRON MAIDEN, e em 13 de Outubro, a banda se apresenta no seu Megacruiser.

Fonte: Loudwire

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish