Matanza Inc: banda anuncia a saída de Maurício Nogueira

by Gleison Junior

Todos sabemos das dificuldades de se manter uma banda no Underground. O investimento de tempo e dinheiro é considerável e conciliar arte com as obrigações da vida real é uma das tarefas mais difíceis.

O potencial criativo do Maurício dava conta de começar um novo trabalho, uma nova banda na qual pudesse imprimir sua identidade. Ao mesmo tempo, foi preciso estabelecer prioridades, bem como ser realista em relação ao trabalho que isso envolve, ainda mais no mundo pós pandemia com o qual teremos que lidar.

“Vitor Rodrigues é um irmão no Metal e decidimos que estava na hora de prestarmos conta ao som que moldou quem somos como músicos. Tocar com Jonas, Dony e Donida durante mais de 10 anos, e mais recentemente com Vital, trouxe um grande aprendizado, muitas alegrias e rendeu principalmente uma amizade forte e eterna. Nossos caminhos hoje se separam, sem nenhum problema ou mágoa, e sim com carinho e um sincero desejo de sucesso” diz Maurício.

A banda foi batizada Tribal Scream, conta também com o baixista Vinnie Savastanno e em breve anunciará o nome do baterista.

Maurício foi fundamental no processo de transição do Matanza Inc e sua participação no álbum Crônicas do Post Mortem é de um valor inestimável!

Só temos a desejar muita sorte ao nosso amigo nessa jornada que se inicia, na expectativa de nos encontrarmos em breve na estrada!

O Matanza INC segue como quarteto, trabalhando nas músicas de seu segundo álbum.

Formação:

Vital Cavalcante – Vocal

Marco Donida – Guitarra

Dony Escobar – Baixo

Jonas Cáffaro – Bateria

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/MatanzaINC/

Instagramhttps://www.instagram.com/matanza_inc/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9VmOI42yzjoW26pbwCDPYQ

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish