Living Colour: banda se apresentará no RJ e em SP tocando na íntegra seu álbum de estréia, “Vivid”

by Flávio Farias

O LIVING COLOUR estará de volta ao Brasil no mês de junho. E no Rio de Janeiro, a banda voltará a se apresentar seis anos depois, quando se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio. E desta vez, há uma razão mais que especial: o grupo está fazendo uma tour comemorativa pelos 30 anos de seu álbum de estreia, o icônico “Vivid“.

E este disco será tocado na íntegra, nas duas apresentações que a banda fará por aqui: no próximo dia 13, o Rio de Janeiro abrigará esta histórica apresentação, no icônico Circo Voador; no dia seguinte, será a vez da terra da garoa, São Paulo, no Tropical Butantã, receber esta celebração.

Lançado em 1988, “Vivid” trouxe uma verdadeira mescla de estilos: Funk, Soul, e até mesmo Heavy Metal, unidos ao peso do Rock que os caras se propuseram a fazer.E a mistura deu certo: hits como “Glamour Boys“, “I Want to Know“, “Middle Man“, a poderosa “Cult of Personality“, que ganhou o Grammy de “Melhor Performance de Rock” , em 1990 e também, o cover para “Memories Can’t Wait“, do TALKING HEADS. A banda também fora nomeada como “Melhor Novo Artista” na “MTV Music Awards“, em 1989.

Capa do primeiro álbum da banda, que já nasceu clássico e será homenageado.

Esta atração será imperdível, e os ingressos já estão a venda. Para os shows do Rio de Janeiro, que terá a banda SEU ROQUE abrindo, a noite, a procura dos ingressos está bem grande. Segundo o site do Circo Voador, os dois primeiros lotes já estão esgotados. Então, corra, porque a previsão é de casa cheia.

Informações do show no Rio de Janeiro:
Data: 13/06/19
Abertura dos portões: 19:00 hs
Endereço: Rua dos Arcos s/n, Lapa
Ingressos: Bilheteria do Circo Voador (físicos). Horários: terça à quinta das 12 às 19 hs; sextas das 12 à 00 hs e sábado das 14 às 00 hs ou online pelo site da Tudus

Informações do show em São Paulo:
Data: 14/06/19
Abertura dos portões: 20:00 hs
Endereço: Av. Valdemar Ferreira. 93, Butantã
ingressos: Bilheteria do Tropical Butantã (sem taxa de conveniência) ou pelo site da Ticket Brasil

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish