Lamb Of God: Mark Morton diz que “Perder Chris Adler não foi fácil pra nenhum envolvido”

by Maria Clara Goé

O guitarrista do Lamb Of God, Mark Morton, durante uma entrevista ao podcast “Dabghanistan”, falou sobre a resposta positiva que teve o novo álbum auto-intitulado da banda, lançado em 19 de junho pela Epic Records, e sobre a substituição do baterista Chris Adler:

“Passamos por muitos desafios, muitos altos e baixos e muitas experiências difíceis nos últimos 10 anos, principalmente como indivíduos, como banda, como organização, tudo isso. Portanto, perder Chris como membro da banda não era indiferente, não era ‘verdade’, não era fácil para ninguém envolvido. Não foi uma decisão frívola da parte de ninguém, do jeito que tudo aconteceu. Foi muito pesado – era uma coisa pesada. Esse é o irmão de sangue de Willie [Adler, guitarra], e todos nós éramos uma família – e ainda somos, no que me diz respeito. Sou amigo de Chris desde que eu tinha 17 anos; costumávamos fumar maconha no quarto dele, ouvir DANZIG e tocar violão…Não era uma situação fácil pra ninguém”.

Chris foi substituído por Art Cruz, que entrou em contato com Chris em várias turnês Lamb Of God nos últimos dois anos antes de ser nomeado substituto oficial dele.

FONTE: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish