Lacuna Coil: Novo álbum será “pesado e sombrio”, diz Cristina Scabbia

by Jessica Mar

A vocalista da banda italiana Lacuna Coil, Cristina Scabbia, disse que o próximo álbum da banda será “pesado e sombrio”. O sucessor para o álbum “Delirium” de 2016 deve ser lançado antes do final do ano pela Century Media.

Na tarde de ontem, Scabbia publicou em sua conta no Instagram: “Tantas coisas boas vão acontecer, mas eu não posso dizer nada agora, droga !! Oh, o novo álbum será incrível, pesado e sombrio, só isso que você pode saber … #staytuned #aaaaahcantwait “

Em 2017, Cristina disse a Metal Wani que o próximo disco poderia levar a banda a seguir uma direção musical mais pesada, como foi o caso de “Delirium”. “Acredito que definitivamente poderia ser ainda mais pesado, porque é isso que gostamos de apresentar no palco”, disse ela. “É claro que gostamos das baladas e das músicas suaves, mas gostamos mais de tocar músicas mais pesadas. E amamos esse tipo de música.”

2018 marcou o 20º aniversário da estreia do Lacuna Coil. Para comemorar a ocasião, eles fizeram um show excepcional em janeiro de 2018 em Londres, no O2 Forum Kentish Town. O evento único foi filmado e gravado para “The 119 Show – Live In London”, que foi lançado em novembro passado.

 

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish