Lacuna Coil divulga vídeo de faixa inédita; confira ‘Reckless’

by Marcos Gonçalves

Os italianos do Lacuna Coil lançaram o videoclipe de seu novo single, “Reckless“. O clipe, dirigido por Roberto Saku Cinardi e que continua a história do single “Layers Of Time“, lançado anteriormente, pode ser visto abaixo. Ambas as músicas são retiradas do próximo álbum da banda, “Black Anima“, que será lançado em 11 de outubro.

A cantora Cristina Scabbia declara: “Reckless‘ é a segunda faixa retirada do nosso novo álbum ‘Black Anima‘. Queríamos que o conceito do vídeo dessa música fosse de alguma forma relacionado com ‘Layers Of Time‘. Por isso, filmamos os dois no mesmo local escolhido por Roberto Saku Cinardi. Tivemos a performance da banda no centro do vídeo de ‘Layers of Time‘, enquanto em ‘Reckless‘, as idéias de liberdade e de ser fiel a si mesmo ganham vida através de imagens de terror perturbadoras, causando uma reação na platéia que realmente representam o atmosfera obscura do nosso novo disco. Em ‘Reckless‘, o Lacuna Coil tornou-se parte integrante do pesadelo e dos medos vividos pela menininha ruiva. Como de costume, trabalhar com Saku em um local tão impressionante e com grandes atores completamente comprometidos com os papéis tem sido absolutamente inspirador. Definitivamente valeu a pena e espero que você goste deste vídeo tanto quanto eu!

O diretor Roberto Cinardi (também conhecido como SaKu) trabalhou com a banda em muitos vídeos, como o premiado “Spellbound” (2009), “I Won’t Tell You” (2010), “End of Time” (2012) e o curta metragem com os membros da banda, “Dark Passengers” (2012).

Lista de faixas de “Black Anima“:

01. Anima Nera
02. Sword Of Anger
03. Reckless
04. Layers Of Time
05. Apocalypse
06. Now Or Never
07. Under The Surface
08. Veneficium
09. The End Is All I Can See
10. Save Me
11. Black Anima
12. Black Feathers (deluxe edition only)
13. Through The Flames (deluxe edition only)
14. Black Dried Up Heart (deluxe edition only)

Fone: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish