Kreator vai substituir Megadeth no Santiago Gets Louder Festival

by Marcos Gonçalves

O Kreator substituirá o Megadeth no line-up do festival Santiago Gets Louder, programado para 6 de outubro em Santiago, Chile. Juntando-se a eles no evento, estarão os headliners Slayer, junto com o Anthrax e os pioneiros metal extremo chileno do Pentagram.

O show no Estadio Bicentenario de La Florida está sendo anunciado como a última apresentação do Slayer no país natal do vocalista Tom Araya, Chile.

Kreator diz: “Estamos ansiosos para anunciar que voltaremos em outubro para nos apresentarmos no Santiago Gets Louder, Chile.

Junte-se a nós, Anthrax e Pentagram (Chile) quando nos despedirmos dos titãs do Thrash Metal — Slayer, no que será uma noite de anarquia incomensurável.

A maioria das datas da turnê do Megadeth, previamente anunciadas em 2019, foi cancelada quando o guitarrista / vocalista Dave Mustaine passou por tratamento para seu câncer de garganta recentemente diagnosticado.

O líder de 57 anos do Megadeth revelou seu diagnóstico de câncer em 17 de junho nas redes sociais. Ele disse que já começou o tratamento como parte de um plano que seus médicos acreditam ter uma “taxa de sucesso de 90%“.

O Kreator está tirando a maior parte de 2019 das turnês para se concentrar em escrever o material para o próximo álbum, sucessor de “Gods Of Violence“, lançado em 2017, que estreou na posição nº 1 na Alemanha.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish