Korn lança videoclipe para ‘Can You Hear Me’

by Marcos Gonçalves

O videoclipe do Korn para a música “Can You Hear Me” pode ser visto abaixo. O clipe foi filmado e dirigido por Adam Mason e produzido por Elizabeth Mason.

Can You Hear Me” faz parte do último álbum da banda, “The Nothing“, lançado em setembro passado. O disco estreou na 8ª posição na parada Billboard 200, com 33.000 unidades equivalentes de álbuns conquistadas (das quais 29.000 em vendas físicas) em sua primeira semana de lançamento. O Korn empatou com o Van Halen pelo quinto maior top 10 da parada entre as bandas de rock; à frente deles: The Rolling Stones, com 37, The Beatles (32), Dave Matthews Band (16) e Santana (16). “The Nothing” é o décimo quinto álbum do Korn, décimo quinto da Billboard 200.

“The Nothing” foi lançado via Roadrunner / Elektra. O seguimento de “The Serenity Of Suffering” de 2016 foi novamente produzido por Nick Raskulinecz.

Além do primeiro single “You’ll Never Find Me“, o Korn lançou as músicas “Cold” e “Can You Hear Me” antes da chegada de “The Nothing“.

O guitarrista do Korn, James MunkyShaffer, disse ao Dread Central sobre “The Nothing“: “Colocamos um ano inteiro nesse álbum. Isso é algo que não havíamos feito desde ‘Untouchables‘ em 2002. Então, realmente sentamos com essas músicas, vivemos com elas, tivemos tempo para refletir sobre elas, e depois voltamos e trabalhamos nelas um pouco mais. Nós não nos apressamos em colocar algo para poder voltar à turnê. Eu sei que muitas bandas fazem isso; também já fizemos isso no passado — sou culpado, mas dessa vez queríamos passar um tempo com nossas famílias e dedicar um tempo para fazer uma boa música. Então, separamos as coisas e gostamos muito de estar no momento.”

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish